Trocas e devoluções
Política de reembolso
Temos uma política de devolução de 14 dias, o que significa que tem 14 dias, depois de receber a sua encomenda, para devolver o produto.
Para poder devolver para um produto, ele deve estar na mesma condição que recebeu, não usado, com etiqueta e na embalagem original. Será também preciso o recibo ou comprovativo de compra.
Para iniciar uma devolução, entre em contacto connosco através do email
twolinescaparica@gmail.com . Se a sua devolução for aceite, enviaremos as instruções sobre como e para onde enviar o produto. Os itens enviados de volta sem antes ter sido solicitada uma devolução não serão aceites.
Danos e defeitos
Assim que receber a sua encomenda verifique o produto e se estiver defeituoso, danificado ou se receber o produto errado entre em contato connosco imediatamente, para que possamos avaliar o problema e torná-lo certo.
Exceções / itens não reembolsáveis
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados). Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre o seu produto.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de produtos em desconto ou cartões presente.
Reembolso
Nós notificaremos assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, informando se a devolução foi aprovada ou não. Se aprovada, será automaticamente reembolsado no método de pagamento utilizado. Por favor, lembre-se que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar o reembolso.
